Sobre Atraídos pelo Perigo

September 6, 2017

 

 Amores,

 

Depois de um tempo estou de volta ao blog! Vou atualizá-los sobre as novidades da nova história e do que vem por aí. Primeiro, preciso explicar que o livro Atraídos pelo Perigo faz parte da série Instigados pelo Suspense. Essa série traz histórias de casais e em cada uma delas há sempre um caso de investigação criminal que eles trabalham. Seduzidos pelo Mistério foi o primeiro livro e contou a história do Adrian O'Connor um comandante de uma agência de investigação filiada a INTERPOL. Seduzidos foi postado no Wattpad na íntegra e agora se encontra sendo postado no LUVBOOK. Atraídos surgiu em minha cabeça quando a personagem Sara Doldler se tornou mais que só uma coadjuvante, ela sempre foi amiga do Adrian e eles trabalharam juntos. Muitos leitores do Wattpad pegaram um amor e admiração por ela e me pediram para escrever um livro dela. No entanto, primeiro eu ainda não pensei em escrever. Mas, Sara invadiu meus pensamentos com vários questionamentos e aos poucos ela foi me contando sua história. Quando percebi estava escrevendo sua história e a do Adrian, loucura não é mesmo?

Fiz um rascunho para que conseguisse terminar Seduzidos. Depois de concluir a história, segui de corpo, alma e coração para a história da Sara Doldler e Steve Lewins. Essa série traz consigo quatro características que amo: romance erótico, investigação, superação e suspense. Destrinchando melhor, amo essa combinação, pois o romance erótico é gostoso de ler. Porém, percebo muito que os leitores estão em busca de uma história com conteúdo que os envolvam mais e que tenha sentido. Seduzidos pelo Mistério foi bem trabalhado na questão da psicopatia, no caso um personagem sociopata. Pesquisei e conversei com uma profissional sobre esse tema, mas no final da história me surpreendi com a questão do perdão. Adrian se envolveu em um caso de investigação com um político e se apaixonou pela filha do mesmo. Ele descobriu o amor com Kathriny e juntos eles buscaram força para continuar juntos e lutando contra as ameaças que sofreram. Coloquei amor, aventuras e diversão em quatro e duas rodas, sensualidade, investigação e muitas lições de vida. 

Atraídos pelo Perigo já traz um tema diferente no caso da investigação, Sara Doldler, Steve Lewins e John Walker vão embarcar em uma caçada a um serial killer: assassino em série. Enquanto isso vamos acompanhar e conhecer a história da Sara, uma mulher que sofreu uma perda muito grande e sofreu muito tempo com isso. Ela fez disso sua força motriz, mas nunca se esqueceu do homem que mais amou até conhecer Steve e tudo que construiu para proteger seu coração se desfez assim que colocou os olhos no ruivo. Essa história ainda tem muitas surpresas, quando descubro algo fico encantada e ansiosa para que meus leitores também se sintam assim. 

 

Deixo a sinopse e links da história para vocês conhecerem:

Sara Doldler conquistou tudo que sempre almejou. Em suas missões ela conheceu o amor da sua vida, Jonas Carter. Então eles resolveram se casar e aposentar da Força Delta. Mas, um acidente leva o seu grande amor para sempre deixando Sara devastada. Ela reuniu forças e encontrou um dos melhores amigos de Jonas, Adrian O’Connor que a incentivou a estudar e fazer todos os treinamentos para ser a melhor agente da área criminal. Planejaram trabalhar

juntos e então seguiram com honestidade e excelência em seus trabalhos. Conquistaram a tão esperada “Criminal Investigation Organization”. Adrian convidou os dois melhores agentes para se juntar à sua equipe: John Walker e Steve Lewins. Quando Sara escutou a risada daquele ruivo ela teve a certeza que ele seria a tentação para sua sanidade e coração. Steve Lewins a conquistou não só pela beleza esculpida em um corpo magro e recheado de músculos, mas também pelo homem encantador e romântico que ele era. Com Adrian de férias prolongadas, Sara e Steve se veem atraídos não só um pelo outro, mas também pelo perigo. Eles se envolverão em um caso totalmente horrendo e terão que correr contra o tempo, pois muitas vidas estarão sendo perdidas. Seria um serial Killer? Embarque nesse caso perigoso com Sara e Steve que viverão não só o suspense e perigo, mas também se encontrarão totalmente envolvidos e atraídos pelo sentimento que tomará posse de seus corações.

 

Link da história WATTPAD: http://my.w.tt/UiNb/3p0Yk6NiIF

LUVBOOK: https://www.luvbook.com.br/ler/8073/

 

 

 

Beijos,

Caroline Nonato

 

 

 

Please reload

November 1, 2017

October 5, 2017

September 9, 2017

September 8, 2017

February 11, 2017

January 7, 2017

December 8, 2016

Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2020 por CAROLINE NONATO